Assista aqui Judas Lady Gaga

Assista aqui Judas Lady Gaga
Beta

ENTRE NO MAIOR SHOP ONLINE DO BRASIL

Morreu o irmão do MC Gui o Gustavo Matheus de 17 anos

O irmão do funkeiro MC Gui, de 15 anos morreu na madrugada desta segunda (21), aos 17 anos, Gustavo Matheus Castanheira Alves.



A- informação foi dada pelo próprio MC Gui, através das redes sociais.


("Meu irmão, meu amor! O cara que eu mais amo nessa vida! Deus levou ele! Gente, por favor, me ajuda! Não sei o que fazer, meu irmão morreu. Te amo, Gu! Volta pra mim, mano! Meu irmão. Gustavo, volta pra cá, por favor, Senhor! Deus, não leva ele assim. Eu amo tanto ele"), escreveu o funkeiro na legenda da foto publicada no Instagram, em que aparece ao lado de Gustavo.

"Gustavo deu entrada no Hospital Municipal do Jardim Iva – Dr. Benedicto Montenegro por volta das 04:30h desta segunda-feira, 21.


Segundo o Hospital Gustavo já chegou sem vida, vítima de uma parada cardíaca, o que só poderá se confirmar após a autópsia.


O corpo foi levado ao IML.


Irmão de MC Gui prepara drink de energético com amigos
O irmão do funkeiro MC Gui (15), Gustavo Castanheira (17), faleceu na madrugada dessa segunda-feira (21), vítima de enfarto fulminante. Uma das possíveis causas, segundo pessoas próximas ao jovem morto, seria o uso demasiado de energético.

Revista - Ultimas Noticias