Assista aqui Judas Lady Gaga

Assista aqui Judas Lady Gaga
Beta

ENTRE NO MAIOR SHOP ONLINE DO BRASIL

Parabéns para o maior empresário e apresentador do Brasil Silvio Santos



 Silvio Santos -
11 h ·
‪‎Parabéns‬ para mim!
Hoje com muita saúde e muita felicidade,completo 85 anos de idade.
Quando eu tinha,14 anos de idade,dei início a minha grande batalha da vida.
No começo,era para ajudar o sustento de toda a minha família.
O tempo foi passando,e a cada dia eu lutava mais para vencer na vida.
Com 18 anos de idade,Cursava a faculdade de contabilidade e comecei atuar na rádio.
Eu me dedicava dias e noites,para aperfeiçoar minha voz e ser um grande radialista.
Fiquei 14 anos,me aperfeiçoando,para trabalhar na Tv brasileira.
Pois meu pai sempre me dizia,Filho a Pressa é inimiga da Perfeição.Dois anos depois,eu já tinha meu próprio programa de tv.Foi aos 51 anos de idade,que eu me tornei dono da SBT.
Sou casado,tenho seis filhas e oito netos.
Continuo amando arroz,feijão,bife e batata,rsrs.
Quero dizer a todos vocês,não desista do seus sonhos,lute,batalhe e seja forte.
Na vida sempre haverá as barreiras,as pedras em seu caminho querendo te parar.
Mas se você saber contorna a barreira e usar a pedra como degrau.
Nada nessa vida,vai poder lhe parar.
Nunca use as pessoas para subir e humildade além de tudo isso.
Um grande abraço e muita paz no coração de todos vocês

Revista - Ultimas Noticias