Assista aqui Judas Lady Gaga

Assista aqui Judas Lady Gaga
Beta

ENTRE NO MAIOR SHOP ONLINE DO BRASIL

Yasmin filha de Luiza Brunet Assaltada em Ipanema RJ

Ele puxou os cordões com tanta força que arrancou meu sutiã



Yasmin Brunet, filha da atriz Luiza Brunet, foi vítima de um assalto na orla de Ipanema, no Rio de Janeiro. A loira usou seu perfil do Snapchat para contar o que aconteceu e aproveitou para fazer um desabafo. As informações são do site Na Telinha.

A modelo de 27 anos afirmou que o episódio aconteceu após uma sessão de fotos na praia. "Ontem fui fazer umas fotos com meu amigo no final de Ipanema e quando a gente estava voltando, a praia já estava cheia, eu fui roubada. Eu estava usando dois cordões que eu amo muito, que eu uso sempre, são 'tipo' meus amuletos, e passou um cara de bike muito rápido, arrancou os cordões e levou", explicou Yasmin.

"Ele puxou com tanta força que arrancou meu sutiã, meu biquíni rasgou ele. Eu não fiquei mal, fiquei assustada na hora. Você que mora no Rio espera que isso vai acontecer um dia", prosseguiu.

Apesar do susto, a loira conta que não tem raiva do bandido: "Eu tento me colocar no lugar do outro. E mesmo quando a pessoa faz uma coisa ruim para mim eu tento entender a razão dela que fez isso comigo. Eu sempre acho que algo muito extremo fez ela fazer isso. No fundo no fundo acredito que o ser humano é uma coisa boa".
A filha de Luiza Brunet terminou a sequência de vídeos no Snapchat com uma mensagem: "Tomem cuidado, era na frente do Posto 10 em Ipanema, muita gente andando. Tenham cuidado. Meninas não andem sozinhas e espero ainda ver esse mundo melhorar".
Fonte UOL/ Na Telinha

Revista - Ultimas Noticias