Assista aqui Judas Lady Gaga

Assista aqui Judas Lady Gaga
Beta

ENTRE NO MAIOR SHOP ONLINE DO BRASIL

Ator Fabio Assunção detido na blitz da Lei Seca

O ator Fabio Assunção foi detido na blitz da Lei Seca na noite dessa sexta-feira, dia 1º, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.


"Fabio Assunção Pinto foi abordado por policiais militares e solicitado que fizesse o teste do etilômetro. O ator bastante exaltado se recusou", diz nota divulgada pela Polícia Civil carioca.

De acordo com as informações do jornal Extra, um motorista parado na blitz da Lei Seca disse aos agentes que um veículo estava circulando na Av. Lúcio Costa em zigue-zague.
 Após a denúncia, uma viatura foi enviada ao local.

A equipe abordou o ator que, segundo os agentes, estava sem condições de dirigir. O ator teria se negado a fazer o teste do bafômetro e teria resistido ao ser conduzido para a delegacia. O sistema também teria apontado que o licenciamento anual do carro estava vencido, por isso o veículo foi apreendido e rebocado.

Ainda de acordo com a publicação, Fabio Assunção foi multado em R$ 1.915,00 por dirigir com sinais de embriaguez e teve a carteira de habilitação recolhida. Também teria sido feito um registro de desobediência e desacato contra o ator.
Fonte: Jornal Extra

Revista - Ultimas Noticias