Assista aqui Judas Lady Gaga

Assista aqui Judas Lady Gaga
Beta

ENTRE NO MAIOR SHOP ONLINE DO BRASIL

Roberto Carlos 50 anos de Emoções


Em Julho de 2009, a Rede Globo colocou no ar uma série de reportagem homenageando os 50 anos de musica do Rei Roberto Carlos,
O cantor também no mesmo mês subiu ao palco do Maracanã, no Rio de Janeiro, dirigindo um cadilac e começou o show com um de seus maiores sucessos, 'Emoções'.
Mais do que merecedor foi à homenagem que a TV GLOBO fez ao Rei, que atravessou o tempo encantando a todos nos, com suas canção que sempre em algum tempo de nossa vida nos identificou.


Vou a 120..130..200km por hora À Beira do Pantanal
Procura A Deusa da Minha Rua - A Distância.
Não vai atrapalha Um Jeito Estúpido de Amar
Um Leão Está Solto nas Ruas precisando de Uma Palavra Amiga
Não quero fica Triste E Abandonado Todas as Manhãs
To Chutando Lata porque Tem Coisas Que A Gente Não Tira Do Coração
Porque não somos Super-herói simplesmente Seres Humanos
Mas pra fica Sentado à Beira do Caminho Relembrando Malena
Rosa Morena - Rosa, Rosita – Rosinha – Rosita.
Chega de Recordações Quero Ver Você De Perto
Quero Ter Você Perto de Mim - Quero Lhe Falar do Meu Amor
Quero Me Casar Contigo por isso vou te Procura
Preciso Lhe Encontrar - Pra Ser Só Minha Mulher
Porque a gente se ama e Por Isso Corro Demais
Com meu O Calhambeque - O Cadilaque
Faço um pedido pra Nossa Senhora
Pois quero viver Na Paz do Seu Sorriso
Mulher Pequena Mulher de 40 Minha História de Amor
Minha Força Estranha Flor Maior
Não me deixe como uma Fera Ferida
Porque eu sou apenas um Negro Gato
Tenha Fé porque Eu Te Darei o Céu porque Eu Sou Terrível
Eu Quero Voltar Pra Você Eu preciso desse amor
Eu Nunca Amei Alguém Como Eu te Amei
Eu prometo que Eu não vou mais deixar você tão só
Estou Aqui - Esperando Você - Escreva uma carta meu amor
De Coração Pra Coração contando os Detalhes De Tanto Amor
Das Coisas Que Não Se Esquece as Coisas do Coração
Sobre nosso Amor Antigo - Amor Perfeito - Amor Sem Limite
Eu me recordo A Primeira Vez em que te disse Te Amo, Te Amo, Te Amo
E Quero Que Vá Tudo Pro Inferno
Assim são as canções do Rei

Os Videos da GLOBO VIDEOS (G1) - Roberto Carlos 50 Anos. Aqui


Revista - Ultimas Noticias