Assista aqui Judas Lady Gaga

Assista aqui Judas Lady Gaga
Beta

ENTRE NO MAIOR SHOP ONLINE DO BRASIL

Cama de Gato 5 de outubro próxima novela das seis


Estréia no dia 5 de outubro a próxima novela das seis da Rede Globo, Cama de Gato.

Dudu Azevedo interpreta o extremamente vaidoso, Roberto o principal modelo da Aromas e mora com o irmão Nuno (Rainer Cadete). Amante de Verônica (Paola Oliveira), é cúmplice em todas suas armações. Bronco, porém boa pinta, não gosta de trabalhar, prefere viver às custas de mulheres bonitas, ricas e carentes. Seus dias se resumem à praia, academia, sinuca, massagista e limpeza de pele. Ambicioso e amoral, colocou o avô num asilo e tomou a casa dele, sem que o irmão saiba.

A atriz Isabela Garcia vem no papel de uma assistente pessoal muito dedicada. Além de ser muito competente, Mari (Isabela Garcia) esconde uma grande paixão por trás do cuidado extremo que dedica a Alcino (Carmo Dalla Vecchia), sócio da empresa de perfumes e cosméticos Aromas. É Mari quem toma conta dos horários, da rotina e dos conflitos do patrão. Apesar de ser uma mulher bonita, aos olhos do empresário, não passa de uma boa funcionária, por quem tem um enorme carinho.

Depois da suposta morte de Gustavo (Marcos Palmeira), seu amigo e sócio, Alcino fica cada vez mais próximo de Verônica (Paola Oliveira), viúva do empresário. Ela se aproveita da fragilidade dele, que se sente culpado pelo acidente com o perfumista, para seduzi-lo e tirar vantagem de um possível relacionamento. As investidas da ambiciosa Verônica levantam as suspeitas de Mari, que não consegue entender por que ela precisa tanto do apoio de Alcino para superar a morte do marido. A assistente fica atenta, tentando evitar que seu patrão sofra nas mãos da mal-intencionada viúva, que só pensa em aumentar o seu patrimônio.

Camila Pitanga irá dirigir uma kombi.
Segundo a atriz - É gostoso dirigir kombi, é bem diferente de dirigir um carro comum. Por incrível que pareça, você tem mais referência do que com os carros normais. A maior dificuldade é estacionar. Além do desafio de ter o camera car [usada para gravar veículos em movimento, por exemplo] e passar naturalidade nas cenas. Minha personagem é bem prática, uma batalhadora, que é a provedora do lar. O que mais gosto no meu trabalho é conhecer outras realidades de vida - comentou a atriz. - Minha personagem é apaixonada pelo Rei, então estou ouvindo direto o repertório dele, todos os dias. Minha música preferida do Roberto é "Amada Amante". Adoro.

A próxima novela das seis, Cama de Gato, tem autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes, e supervisão de texto de João Emanuel Carneiro. A direção-artística é de Ricardo Waddington, a direção-geral de Amora Mautner e a direção de Gustavo Fernandez e André Felipe Binder.



Thelma Guedes e Duca Rachid falam sobre a primeira novela das duas,

Revista - Ultimas Noticias