Assista aqui Judas Lady Gaga

Assista aqui Judas Lady Gaga
Beta

ENTRE NO MAIOR SHOP ONLINE DO BRASIL

Lady Laura mãe do Rei enterrada hoje


O corpo da mãe do cantor Roberto Carlos, Laura Moreira Braga, será enterrado às 9h da manhã desta segunda-feira (19) no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste do Rio de Janeiro, segundo informações da assessoria do cantor. Não haverá velório. Nesta segunda, Roberto Carlos completa 69 anos.

Lady Laura, como era conhecida a mãe de Roberto Carlos, morreu no sábado 17 abr de 2010 , aos 96 anos, vítima de insuficiência respiratória decorrente de uma pneumonia.

A mãe do cantor Roberto Carlos, Laura Moreira Braga, conhecida como Lady Laura, morreu neste sábado. Ela tinha 96 anos e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, por causa de uma infeccção pulmonar, desde o último dia 31

No momento de sua morte Roberto Carlos se apresentava no famoso Radio City Music Hall de Nova York, como parte de uma turnê que realiza para comemorar 50 anos de carreira.
Entre os sucessos que o rei Roberto Carlos interpretou na apresentação desta noite em Nova York "Lady Laura", uma canção que compôs para sua mãe em 1978 e que tem esse título por ser o nome com o qual carinhosamente seus parentes a chamavam.

Devido à doença de sua mãe, Roberto Carlos, que completará 69 anos na próxima segunda-feira, chegou a cancelar no início deste mês um show que faria no Festival Cultural de Zacatecas (México). EFE

Lady Laura

Nascida na cidade de Mimoso, em Minas Gerais, Lady Laura não gostava de dar entrevistas. "É que não sou celebridade, famoso é o meu filho", justificou à revista "Contigo" em 2004, em uma das raras conversas com a imprensa.

Segundo contou, foi ela quem apresentou a Roberto Carlos os primeiros acordes do violão. Também foi ela quem o levou para uma de suas primeiras apresentações públicas, em uma rádio de Cachoeiro de Itapemirim, onde o filho nasceu.

Lady Laura disse também na entrevista que amava os filhos "com a mesma intensidade" --além de Roberto Carlos, ela teve outros três filhos com Robertino Braga, que morreu em 1980.

Uma das aparições com o filho mais famoso foi em 1987, quando Roberto Carlos foi tema do enredo da escola Unidos do Cabuçu, no Carnaval do Rio de Janeiro. Ela passou pela avenida como destaque em um carro alegórico.

Sobre a música "Lady Laura", gravada pelo filho em 1978, ela disse que escutá-la pela primeira vez "foi uma alegria imensa" e que "a música e a letra são presentes que jamais me sairão da memória".
A canção não foi a úni
ca homenagem que Roberto Carlos prestou à mãe. "Dona Laura", "Lady Laura I", "Lady Laura II" e "Lady Laura III" são os nomes dos quatro barcos que já pertenceram ao cantor.

O último ganhou as manchetes dos jornais no final da década de 80 por uma reforma que não terminou até o começo dos anos 90 e pela suspeita de ter sido usado para contrabando de armas antes de chegar às mãos do rei.

O apelido, que rendeu uma homenagem em forma de música do rei, não era o único. Os amigos mais íntimos a chamavam de Lalá

Revista - Ultimas Noticias