Assista aqui Judas Lady Gaga

Assista aqui Judas Lady Gaga
Beta

ENTRE NO MAIOR SHOP ONLINE DO BRASIL

Cissa Guimarães volta aos palcos





Na noite desta quinta-feira (05/08), A atriz Cissa Guimarães retornou aos palcos com a peça “Doidas e santas”, no Teatro do Leblon, Zona Sul do Rio, 16 dias após a morte do filho caçula, Rafael Mascarenhas, de 18 anos.

A atriz seguiu à risca o texto, mas abriu uma exceção e gritou o nome do filho no fim da apresentação.

Para Regiana Antonini, responsável pelo texto do espetáculo, a apresentação foi perfeita.

- “A Cissa arrasou, foi maravilhosa. Ela cumpriu o seu papel perfeitamente. Vai ser inesquecível”, disse Regiana.

Para apoiá-la na platéia, diversos artistas como Carolina Dieckmann, Jacqueline Laurence, Maitê Proença, Xuxa Lopes, Renata Sorrah e Marcius Melhem.

Os filhos da atriz Thomaz e João Velho também prestigiaram a mãe. Segundo João Velho, que também atua como assistente de direção do espetáculo, no fim da apresentação, Cissa Guimarães gritou o nome do filho caçula e disse “Um beijo Rafael”.

Carolina Dieckmann, que chegou com a atriz Maria Ribeiro, também foi prestigiar a peça. Ela falou que Cissa tem muita "alegria no coração". "Vim dar toda a força. Espero que dê tudo certo. Vim aqui dar um beijo. Espero que ela volte com os seus olhos azuis que nos enchem de alegria."

A atriz Xuxa Lopes chegou um pouco mais cedo e disse que já tinha visto a peça, na estreia. "Agora será outra coisa. Cissa está sendo fortíssima. Vim trazer todo o meu amor e apoio para ela."

O ator Marcius Melhem, que chegou por volta das 20h30, disse que "foi dar uma força" para Cissa. "Ela é uma mulher incrível. Exemplo de garra. Nessa retomada, ela tem que ser aplaudida".

“Foi uma demonstração de força. Ela é uma guerreira. Todos ficaram arrebatados. Ela se soltou, deixou a emoção sair, mas se controlou. Foi uma aula”, disse João Velho, completando que o espetáculo segue normalmente em cartaz pelo Rio.

Maria Siman. Diretora de produção do espetáculo, afirmou que Cissa Guimarães fez um espetáculo “irrepreensível”. Segundo ela, a atriz foi bastante aplaudida no fim da apresentação:

Emocionada, Susana afirmou que foi ao teatro para apoiar o início da "nova vida de Cissa". Susana ainda declarou sua indignação com a forma como Rafael foi morto. - “Dá mais raiva quando a morte envolve alguma coisa ilícita. Malvada é a polícia. A policia é corrupta e má", argumentou, afirmando que a Cissa é "poderosa, superforte". "Eu já passei por coisas ruins, mas que não chegam aos pés dela”, completou Susana.

Maitê Proença disse que Cissa Guimarães se jogou na apresentação: - “Foi um super espetáculo. A Cissa se jogou. Foi um espetáculo redondo, incrível e emotivo”.

Após a temporada de "Doidas e santas", Cissa deverá voltar a TV,. O autor Walcyr Carrasco anunciou em sua página no Twitter que a atriz aceitou um convite para fazer parte do elenco de sua próxima novela.

A mensagem foi publicada pelo escritor na última quarta-feira (04/08).


Foto: Ronaldo Pelli
Fonte: G1.com

Revista - Ultimas Noticias