Assista aqui Judas Lady Gaga

Assista aqui Judas Lady Gaga
Beta

ENTRE NO MAIOR SHOP ONLINE DO BRASIL

Ana Paula Arosio abandona gravação Globo


Segundo a assessoria de imprensa da Globo, desde setembro a atriz Ana Paula Arosio não compareceu às gravações, da nova novela da Globo, Insensato coração", trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que vai substituir "Passione" no horário das 21h que estão acontecendo em Florianópolis. Por esse motivo ela foi cortada do elenco da novela.

Ana Paula interpretaria a designer Mariana, protagonista da trama. Como o personagem tem um perfil mais moderno, a atriz chegou a adotar um corte de cabelo mais curto, assinado pelo cabeleireiro Fernando Torquato especialmente para o papel.

A Central Globo de Comunicação não informou o nome da atriz que substituirá Ana Paula na novela e que tomará as medidas contratuais cabíveis.

Procurada pelo G1, a assessoria de imprensa da atriz informa que a ausência de Ana Paula nas gravações foi "uma resolução pessoal de ordem particular e ela não vai se manifestar a respeito".

O mais recente papel de Ana Paula na TV Globo foi o da promotora Ana Beatriz da minissérie "Na forma da lei".

Escrita pelo mesmo autor de "Vale tudo" (1988) e "Paraíso tropical" (2007), "Insensato coração" também tem no elenco os atores Fábio Assunção, Eriberto Leão, Glória Pires, Déborah Secco, Cristiana Oliveira e deve estrear em janeiro de 2011 na emissora.
fONTE. G1.com

Revista - Ultimas Noticias