Assista aqui Judas Lady Gaga

Assista aqui Judas Lady Gaga
Beta

ENTRE NO MAIOR SHOP ONLINE DO BRASIL

Confusão rap metal Festival SWU


A fúria da música do Rage Against the Machine contagiou os fãs da banda de norte-americana, que protagonizou o momento mais tenso deste primeiro dia de, em Itu, com seguranças tentando conter a massa que se espremia contra as barreiras de proteção.

Quatro músicas após o início da apresentação, ocorrida às 22h20 deste sábado (9), o vocalista Zack de la Rocha teve de interromper o show pela primeira vez depois que fãs da primeira fila da pista Premium forçaram a barricada que separava o público do fosso do palco e tentaram invadir a área. Diversas pessoas tiveram de ser retiradas à força pelos seguranças e ao menos quatro foram atendidas no Posto Médico do festival.

Mas apesar dos pedidos de Zack de la Rocha para que os fãs se acalmassem e dessem um passo atrás, a característica explosiva e combativa do som do Rage Against the Machine - que defende bandeiras de revoluções políticas sociais contra o sistema capitalista - foi suficiente para incendiar novamente o público minutos após o reinício do show.

A banda tocou mais duas músicas e teve de fazer nova pausa enquanto a organização reforçava as barricadas com barras de ferro de apoio.

Ao longo dos cerca de 40 minutos restantes de show, o clima continuou tenso entre fãs e seguranças.

Fonte: G1

Revista - Ultimas Noticias