Assista aqui Judas Lady Gaga

Assista aqui Judas Lady Gaga
Beta

ENTRE NO MAIOR SHOP ONLINE DO BRASIL

Amy Jade Winehouse morreu


Amy Jade Winehouse morreu neste sábado, 23/07/2011 em sua casa em um bairro no norte de Londres, com 27 anos, nasceu em 14 de setembro de 1983 na capital inglesa.
Seu pai, Mitchell, costumava cantar com ela.
Aos 8 anos ela estudou teatro e, aos 10, formou um grupo de rap com uma amiga.
Foi aos 14 anos que junto com um ex-namorado, enviou uma de suas músicas a uma gravadora.

Seu primeiro álbum, Frank, lançado em 2003, lhe deu fama, mais foi a música 'Rehab' foi seu álbum de 2006, Back to Black que a levou a ganhar fama internacional

Em 2007, ela foi nomeada a melhor cantora britânica pelo Brit Awards,
Travou uma longa batalha contra o vício das drogas e do álcool

Depois de ser presa se fotografada fumando crack, e de se apresentar sempre fora de sir Amy se afastou dos palcos.

E foi no fim de 2010 que ela começou a retomar seus shows e teve no Brasil fez uma série de apresentações.

Mais seu shows acabou em Junho, o álcool e a droga não a deixo prosseguir, sua turnê pela Europa foi cancelada após o fiasco do primeiro show, em Belgrado, na Sérvia

Bêbada demais para cantar, ela apenas murmurou trechos das músicas, deixando o palco muitas vezes e obrigando a banda a assumir o controle do show.

Seu talento para a música não era maior do que seu talento para a autodestruição.
Tentou lutar contra o vício das drogas e do álcool, mais foi vencida, e seus demônios a mataram



(Rehab) - Reabilitação



Tentaram me mandar pra reabilitação
Eu disse "não, não, não"
É, eu estive meio caída, mas quando eu voltar
Vocês vão saber, saber, saber
Eu não tenho tempo
E mesmo meu pai pensando que eu estou bem;
Ele tentou me mandar pra reabilitação
Mas eu não vou, vou, vou


Prefiro ficar em casa com Ray (Charles)
Não posso ficar 70 dias internada
Por que não há nada
Não há nada que possam me ensinar lá
Que eu não possa aprender com o Sr. (Donny) Hathaway


Não aprendi muito na escola
Mas sei as respostas não estão no fundo de um copo


Tentaram me mandar pra reabilitação
Eu disse "não, não, não"
É, eu estive meio caída, mas quando eu voltar
Vocês vão saber, saber, saber
Eu não tenho tempo
E mesmo meu pai pensando que eu estou bem;
Ele tentou me mandar pra reabilitação
Mas eu não vou, vou, vou


O cara disse: "Por que você acha que está aqui?"
Eu disse "não faço idéia
Eu vou, vou perder meu amor
Então eu sempre mantenho uma garrafa por perto"
Ele disse "acho que você só está deprimida,
Me dê um beijo aqui, amor, e vá descansar"


Tentaram me mandar pra reabilitação
Eu disse "não, não, não"
É, eu estive meio caída, mas quando eu voltar
Vocês vão saber, saber, saber


Eu não quero beber nunca mais
Eu só oh, só preciso de um amigo
Não vou desperdiçar dez semanas
Pra todo mundo pensar que estou me recuperando


Não é só meu orgulho
É só até essas lágrimas secarem


Tentaram me mandar pra reabilitação
Eu disse "não, não, não"
É, eu estive meio caída, mas quando eu voltar
Vocês vão saber, saber, saber
Eu não tenho tempo
E mesmo meu pai pensando que eu estou bem;
Ele tentou me mandar pra reabilitação
Mas eu não vou, vou, vou





A DEUS AMY WINEHOUSE

Revista - Ultimas Noticias