Assista aqui Judas Lady Gaga

Assista aqui Judas Lady Gaga
Beta

ENTRE NO MAIOR SHOP ONLINE DO BRASIL

Atriz Thalma de Freitas detida no Rio

Thalma de Freitas foi levada para a 14ªDP no Leblon, Zona Sul do Rio, na noite desta sexta-feira, 14/10, no Rio.
Foto divulgação








Pelo Twitter, a atriz contou que foi revistada por policiais quando deixava a casa de uma amiga no Vidigal, favela da Zona Sul do Rio, e mesmo não encontrando nada com ela, os policiais a levaram para a delegacia no carro da polícia. 


--"Fui parada numa dura saindo da casa da minha amiga Dani no Vidigal. Revistaram minha bolsa, não acharam nada e me trouxeram pra delegacia.  Fiquei muito calma, na paz da minha inocência e a delegada da 14•dp não me obrigou, mas fiz questão de ser revistada pela policial feminina.", escreveu. --- "Colaboro para o processo contra abuso de autoridade contra os policiais. 
O que houve é comum pra muita gente, hoje falo! Por quem não tem voz". 

Thalma estava acompanhada de uma mulher loira que não foi tratada da mesma maneira, e perguntou na delegacia - - “Por que que a loura que estava sendo revistada antes de mim não veio? A atriz perdeu sua noite de ensaio na delegacia e os policiais agora vão responder por abuso de autoridade.



Revista - Ultimas Noticias