Assista aqui Judas Lady Gaga

Assista aqui Judas Lady Gaga
Beta

ENTRE NO MAIOR SHOP ONLINE DO BRASIL

Luciano recebe a visita de seus pais

Seu Francisco e D. Helena Camargo os pais da dupla sertaneja falam com a imprensa ao deixarem o Hospital Santa Cruz, no bairro Batel, em Curitiba, para irem almoçar.

(Foto: Agência Estado)

--"Fiquem tranquilos porque o Luciano está bem, graças a Deus. O Zezé também está bem, os dois já estão juntos, já se abraçaram", disse a mãe da dupla na tarde deste sábado (29/10). 

Com lágrimas nos olhos, o pai de Zezé di Camargo e Luciano disse que só quer paz na família. "Eu só quero que meu filho tenha paz. Quero mais nada. Eu quero que eles fiquem em paz", afirmou Francisco. 

Helena ainda agradeceu as orações dos fãs de todo o Brasil. E complementou, "quero dizer que eu sei que vocês amam Zezé di Camargo e Luciano, que vocês amam a família Camargo e nós também amamos a todos vocês".

 Segundo o médico Dr. Hipólito Carraro Jr, quando Luciano chegou ao hospital o nível de potássio no sangue dele estava abaixo do normal, 

O cantor tomava medicamentos para diminuir inchaços nas pernas e braços, o que pode ter alterado o índice de potássio no sangue 
Na manhã deste sábado, (29/10) Luciano passou por uma bateria de exames, mas o índice ainda não é o ideal. 
Os médicos receitaram uma dieta balanceada e medicamentos para repor o nível de potássio. Ainda não há previsão de alta. 

No show realizado no dia seguinte a briga no mesmo teatro na sexta (28/10), Zezé se apresenta sozinho e se emociona, e diz que esta sentindo muita falta do irmão. --"Isso que aconteceu foi um acidente de percurso", disse o cantor no início da apresentação. 

--"A gente ainda vai voltar para cantar aqui juntos, nem que a gente tenha que ser um quarteto: nós dois, eu e o Luciano, e mais duas enfermeiras nos segurando", disse o cantor. --"Eu acho que a declaração do Luciano naquele momento não deve ser levada em conta. 
Não tô querendo justificar, mesmo porque eu não conversei com ele ainda sobre este assunto. 
Só queria dizer a vocês que da minha parte Zezé di Camargo e Luciano vão cantar juntos pelo resto da vida enquanto tivermos voz", acrescentou.


Revista - Ultimas Noticias