Assista aqui Judas Lady Gaga

Assista aqui Judas Lady Gaga
Beta

ENTRE NO MAIOR SHOP ONLINE DO BRASIL

Gusttavo Lima desabafou em Iperó São Paulo

Em apresentação realizada na última sexta-feira, 22, em Iperó-SP, 
Gusttavo Lima um dos nomes mais famosos da música atualmente pegou os fãs de surpresa.

Em meio a apresentação, Gusttavo Lima desabafou e disse “Estou pensando seriamente... Talvez este possa ser um dos últimos shows que vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, não suporto mais. Tudo o que eu vivi na música sertaneja, eu agradeço a vocês, que são fãs de verdade. Obrigado de coração. Eu nunca vou esquecer isso”.

A assessoria do cantor disse que Gusttavo não vai parar de cantar. Atualmente, Gusttavo está produzindo seu novo CD, com a ajuda de Zezé di Camargo.

Revista - Ultimas Noticias