Assista aqui Judas Lady Gaga

Assista aqui Judas Lady Gaga
Beta

ENTRE NO MAIOR SHOP ONLINE DO BRASIL

Atriz Isis Valverde quebra o silêncio - Caso Cauã e Grazi

                              Foto: AgNews


A atriz Isis Valverde que foi apontada como a pivô da separação de Cauã Reymond, e Grazi Massafera, quebra o silêncio, e envia um comunicado à imprensa no qual fez um desabafo.

O texto foi divulgado por sua assessoria na tarde desta sexta-feira, 25/10.


Leia o comunicado na íntegra:

"Me posicionar em meio a tantas especulações é me agregar um comportamento que em nada espelha a minha essência, não há em minha biografia qualquer resquício de tais procedimentos a mim referidos, pelo simples motivo de que isso não faz parte da minha ética afetiva, assim foi e sempre será.

Também, me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar, acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal.

Sobre o fim do meu relacionamento, deixo claro que foi de uma maneira amigável sem agressão física ou verbal, somos amigos, nos gostamos e nos respeitamos.

Agradeço, imensamente, a atenção e a oportunidade de me recolocar na minha dimensão meramente humana de uma mulher comum. Obrigada, Isis".


Obs: Isis também comentou sobre o fim do seu relacionamento com o músico Tom Rezende.



Revista - Ultimas Noticias