Assista aqui Judas Lady Gaga

Assista aqui Judas Lady Gaga
Beta

ENTRE NO MAIOR SHOP ONLINE DO BRASIL

Dr: César descobre a traição de Aline em - Amor à Vida

Em "Amor à Vida", César (Antônio Fagundes) enfim descobrirá que Aline (Vanessa Giácomo) está o traindo com Ninho (Juliano Cazarré) e tentará matar a mulher com uma faca.
 O responsável por salvar a vida do médico será Félix (Mateus Solano), o filho rejeitado.


Acompanhado de Bruno (Malvino Salvador) e Pérsio (Mouhamed Harfouch ), Félix chega de surpresa na casa do pai e flagra Aline sentada no colo de Ninho e César sentado em outra cadeira, sem ver nada.

 "Eu vim te buscar, pai. A Aline tá sentada no colo do Ninho, na sua frente, aos beijos com ele", grita o vilão para César.

 Aline fica em choque e mente mais uma vez. "César, é mentira. É mentira". "É mais uma mentira do Félix, não é meu amor?", pergunta o médico. "Claro, César, é mais uma mentira", confirma a vilã.

 Já desconfiado, em um gesto ágil, César agarra Aline pelo pulso com a mão esquerda. "Te achei", diz o médico, que tira uma faca com a mão direita do bolso. Ninho, nervoso, grita: "Cuidado, Aline".

 "Ah, você falou, canalha. Finalmente", diz o médico. César puxa Aline para si. Ele aproxima a arma próximo dela, que reclama. "Me larga, César", pede a mulher. Com a faca erguida, César grita: "Eu vou te matar, Aline. Eu desconfiava há muito tempo. Eu só queria ter a certeza pra te matar", diz, cheio de ódio.

 Resgatado por Félix, Bruno e Pérsio, o ex-presidente do San Magno será abrigado na casa da ex-mulher, Pilar (Susana Vieira). 

Revista - Ultimas Noticias