Assista aqui Judas Lady Gaga

Assista aqui Judas Lady Gaga
Beta

ENTRE NO MAIOR SHOP ONLINE DO BRASIL

Fausto Fanti encontrado morto em seu apartamento em SP

Foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo


O humorista Fausto Fanti, de 35 anos, do programa "Hermes e Renato", ele interpretava Renato e outros personagens, como Padre Gato, Claudio Ricardo, Palhaço Gozo, Bandido da Luz Vermelha e Blondie Hammet. Fausto estaria se separando da mulher, Karla, e tinha uma filha de oito anos.

Segundo informações da Policial. Foi o amigo de infância Adriano Pereira da Silva – que interpretava o Joselito – quem encontrou o corpo com um cinto amarrado no pescoço preso ao boxe do banheiro, na tarde desta quarta-feira (30).

"Hermes e Renato" se tornou popular na MTV Brasil, onde foi exibido entre 1999 a 2009. Em 2010, o grupo foi para a Record e passou a chamar Banana Mecânica no programa "Legendários", apresentado por Marcos Mion.


Em 2013, o grupo retornou à MTV com o nome original e depois migrou para a Fox, onde exibiu vinhetas humorísticas durante a Copa do Mundo e se preparava para lançar um novo programa, no FX Brasil, em março de 2015.

Os humoristas também integravam a banda de heavy metal Massacration, que surgiu no programa e ganhou vida própria, com discos lançados e participações em festivais.

A atriz Tatá Werneck, Mion entre outros artistas lamentaram a morte do humorista no Twitter. "Nossa...o Fausto. Um gênio...que tristeza...Hermes e Renato é um mito", escreveu Tatá.

Revista - Ultimas Noticias