Assista aqui Judas Lady Gaga

Assista aqui Judas Lady Gaga
Beta

ENTRE NO MAIOR SHOP ONLINE DO BRASIL

Morre o Ken Humano brasileiro

 Morre  o  Ken Humano brasileiro


Morreu nesta quinta-feira (4), no Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia, o modelo Celso Santebañes, de 22 anos, conhecido como o Ken Humano brasileiro. Ele estava internado para tratamento quimioterápico.

Boletim do hospital confirmando a morte


"É com pesar que o Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia informa que o paciente Celso Santebañes, portador de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo, faleceu às 16h30 do dia 4 de junho de 2015 em decorrência de agravamento do quadro clinico pela pneumonia na fase de imunossupressão da quimioterapia."



Celso Santebañes descobriu que estava com leucemia há seis meses, depois de ir a uma consulta médica por desconfiar de uma infecção que teria sido causada pela aplicação de hidrogel. Examinado, ele recebeu a notícia de que os hematomas que estavam em seu corpo eram causados pelo câncer.

No início do ano, o "Ken Humano brasileiro" ficou internado em estado grave e com "risco iminente de morte". Após receber alta, Celso teve que voltar ao hospital no último dia 29, para mais sessões de quimioterapia. A partir daí, seu quadro se agravou.





Revista - Ultimas Noticias