Assista aqui Judas Lady Gaga

Assista aqui Judas Lady Gaga
Beta

ENTRE NO MAIOR SHOP ONLINE DO BRASIL

Edson Celulari diz estar curado do câncer

Edson Celulari diz estar curado do câncer: "Vontade de fazer uma festa"



Edson Celulari está curado do linfoma não-hodgkin, tipo de câncer contra o qual o ator vinha lutando há cinco meses.

"Estou eufórico. É a alegria da página virada. Quando terminei de fazer as sessões de quimioterapia, descobri que, por precaução, teria de me submeter a mais doze sessões de radioterapia. Terminei quinta passada", contou Celulari, de 58 anos, em entrevista à coluna de Ancelmo Góis do jornal "O Globo".

O ator também usou sua conta no Instagram para comemorar o fim do tratamento. "Graça recebida. Graça agradecida. Um coração pleno de obrigados. Vida que segue com muito amor. Dia de um sol lindo por aqui, e que ele ilumine a todos", escreveu.

Celulari se tratou com a médica Yana Novis, do Hospital Sírio Libanês, mesma profissional que cuidou de Reynaldo Gianecchini e Dilma Roussef, diagnosticados com o mesmo tipo de câncer do ator.

"Sinto uma sensação de alívio, uma vontade de comemorar, de agradecer a todos, de fazer uma festa, mas todas as pessoas não caberiam no Maracanã", comemorou Celulari.

Na entrevista, o ator contou que o tratamento "não foi tão terrível" e que a jornada em busca da cura restaurou sua fé. "Acho que eu aproveitei a minha oportunidade. Mexi em todas as minhas prateleiras. Voltei a dar importância ao que eu já não prestava mais atenção. Trabalhei a generosidade, a humildade e voltei meu olhar para as coisas verdadeiramente importantes", disse.

Afastado da TV desde 2015, quando fez a novela "Alto Astral", Celulari está escalado para "À Flor da Pele", próxima trama das 21h da Globo. No folhetim de Glória Perez, ele viverá Dantas, um sujeito namorador e alegre.

Enzo Celulari, filho do ator, também comemorou a vitória do pai contra a doença.

"Esse aí, ao meu lado, é o verdadeiro exemplo. Exemplo de vida, de pessoa, de força, de coragem, de determinação, e principalmente, de superação! No dia de hoje, agradeço primeiramente a Deus e a todos os amigos e pessoas das quais recebemos mensagens de apoio e carinho. E queria deixar claro aqui, o meu maior agradecimento... Que é a você, papai, por ensinar a todos nós como enfrentar uma batalha árdua com tanto louvor e a como alcançar um final feliz, mesmo que as vezes, o caminho seja tortuoso. Eu te amo, meu guerreirão! E agora o que nos resta é brindar... Brindar a vida... A SUA vida!", escreveu.




Esse aí, ao meu lado, é o verdadeiro exemplo. Exemplo de vida, de pessoa, de força, de coragem, de determinação, e principalmente, de superação! No dia de hoje, agradeço primeiramente a Deus e a todos os amigos e pessoas das quais recebemos mensagens de apoio e carinho. E queria deixar claro aqui, o meu maior agradecimento... Que é a você, papai @edsoncelularireal , por ensinar a todos nós como enfrentar uma batalha árdua com tanto louvor e como alcançar um final feliz, mesmo que as vezes, o caminho seja tortuoso. Eu te amo, meu guerreirão! E agora, o que nos resta é brindar... Brindar a vida... A SUA vida!
Fonte: Do UOL, em São Paulo

Revista - Ultimas Noticias