Assista aqui Judas Lady Gaga

Assista aqui Judas Lady Gaga
Beta

ENTRE NO MAIOR SHOP ONLINE DO BRASIL

Cantor Arlindo Cruz sofre AVC hemorrágico

Cantor Arlindo Cruz sofre AVC hemorrágico



Arlindo Domingos da Cruz Filho, mais conhecido como Arlindo Cruz é um dos maiores nomes do samba no Brasil. Cantor, músico e compositor, Arlindo nasceu em 14 de setembro de 1958.

Quase sempre acompanhado por um instrumento de corda - cavaquinho ou banjo, principalmente - o músico foi um dos integrantes do Fundo de Quintal, grupo que influenciou uma geração de bandas de pagode. Veja outras imagens da carreira do artista nas fotos a seguir Imagem: Marcelo Tabach

O cantor e compositor Arlindo Cruz, de 58 anos, passou mal na tarde de sexta-feira (17), em sua casa, no Recreio dos Bandeirantes (zona oeste do Rio), e foi levado pela mulher, Babi, para a Coordenação de Emergência Regional (CER) Barra da Tijuca (também na zona oeste), em frente ao Hospital Municipal Lourenço Jorge.

Segundo a assessoria de imprensa do artista, uma tomografia indicou que ele sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico. Arlindo chegou inconsciente à CER, às 17h20, e foi atendido na sala vermelha (para as maiores emergências). Depois do atendimento inicial, o músico foi transferido numa ambulância para a Casa de Saúde São José, no Humaitá (zona sul). Pouco antes das 20h, Arlindo Neto, filho de Cruz, informou pelas redes sociais que o pai estava "em estado estável".

Arlindo teria um show nesta sexta-feira em Osasco, na Grande São Paulo, que foi desmarcado em função do problema de saúde.

Fonte: BOL

Revista - Ultimas Noticias