Assista aqui Judas Lady Gaga

Assista aqui Judas Lady Gaga
Beta

ENTRE NO MAIOR SHOP ONLINE DO BRASIL

Dona Alda a mãe da Xuxa morreu nesta terça-feira aos 81

Dona Alda, a mãe da apresentadora Xuxa Meneghel morreu nesta terça-feira, aos 81 anos, em casa. 


A mãe da artista sofria de Mal de Parkinson há um década e já não conseguia falar nem abraçar os parentes em função do estágio avançado da doença.

Xuxa publicou no seu Instagram uma despedida para dona Aldinha.

"Meu passarinho voou... e vai pintar um lindo pôr de sol para nós. Obrigada por todas as orações", escreveu Xuxa, ao lado de uma foto do momento em que Dona Alda fazia uma obra de arte.


Quando dona Alda completou 81 anos em janeiro, recebeu de sua filha Xuxa uma homenagem

"Tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar... Tem alguns anos que a minha guerreira tá fazendo de tudo pra ficar aqui com a gente... Tem alguns anos que eu me pergunto pq ela sofre tanto, já que só deu amor para quem conheceu... Tem alguns tantos anos que eu me pergunto o que eu fiz para merecer a melhor mãe do mundo??? Tem alguns anos que eu peço um milagre", destacou Xuxa, em janeiro.





Revista - Ultimas Noticias