Assista aqui Judas Lady Gaga

Assista aqui Judas Lady Gaga
Beta

ENTRE NO MAIOR SHOP ONLINE DO BRASIL

CAMINHO DAS INDIAS - RESUMO - Galdinosaqua

Caminho das Índias
Horário: 20h50m
Emissora: TV Globo

De 07 a 12 de Setembro

Segunda-feira

Maya conta a Raj sobre o relacionamento que teve com Bahuan e revela a verdade sobre Niraj. Cadore avisa a Ramiro que vai contratar um advogado para Raul e pede ao filho que não testemunhe contra o irmão. Silvia visita a mãe de Yvone e avisa que conseguiu um abrigo com melhores condições para ela. Raul consegue o habeas corpus e diz ao pai que vai voltar para a pensão em que estava hospedado. Cadore entrega uma quantia em dinheiro a Raul e avisa ao filho que Gopal poderá ser preso por ter entrado com dinheiro roubado na Índia. Raj arranca do pescoço a medalha que Maya lhe deu e a joga no campo de polo. Um dos jogadores encontra a medalha com o nome de Raj e entrega o objeto ao encontrá-lo no trem. Raj se recusa a receber a medalha e pede para que o jogador fique com o objeto. O trem sofre uma explosão. O médico recomenda repouso absoluto para a mãe biológica do filho de Surya que está para nascer. Maya implora a Camila que entregue um bilhete na casa de Shankar. Abel sente ciúmes ao ver Norma dançando com outro homem, convida a ex-mulher para dançar e a beija. Tarso pede Tônia em casamento. Ramu avisa a Amithab e Ravi que Raj estava no trem que sofreu um acidente e foi reconhecido. Amithab e Ravi avisam para Opash que Raj morreu.

Terça-feira

Ramu avisa do acidente com Raj e Maya fica nervosa. Gopal se recusa a comprar uma pulseira para Durga. Surya leva dinheiro para mãe biológica de seu filho. Yvone acusa Raul por todos os seus crimes. Chiara convida Nanda para trabalhar no centro de estética. Shivani apaga os recados de Maya do celular de Bahuan. Opash reconhece a medalha de Raj no corpo que lhe apresentam no hospital. Camila fica assustada ao ver as pulseiras e os enfeites de Maya sendo quebrados, como manda a tradição indiana quando uma mulher fica viúva. Abel leva Norminha de volta para casa. Pandit prepara o funeral de Raj. Shankar diz a Bahuan que vai abandonar a vida de brâmane. Raj é levado em coma para fora do hospital. Opash responsabiliza Shankar pela morte de Raj. Maya pede para Bahuan para cuidar de Niraj. Opash acusa Shankar por todo sofrimento de sua família. Tônia ganha uma bolsa de estudos e fica sem saber o que fazer em relação ao pedido de casamento de Tarso. Namit leva Radesh ao encontro de Deva. Yvone aparece vestida de presidiária no noticiário da televisão. Opash leva Niraj para iniciar a cremação de Raj.

Quarta-feira

Maya ameaça contar sobre a falsa barriga de Surya se ela revelar a verdade sobre Niraj antes de terminar o luto. A mãe de Shivani incentiva sua filha a tratar bem Niraj para não perder Bahuan. Maya diz a Camila que vai entregar Niraj para Bahuan. Ramiro conta para Melissa que Tônia ganhou uma bolsa de estudos. Chanti pergunta se Indra quer dançar no filme que ela participa. Raj chama por Maya no hospital. Yvone tenta seduzir um carcereiro. Raul fala para Gopal mandar todo o dinheiro de volta para o Brasil. César e Ilana recebem o convite para o casamento de Aída e Dario. Leinha se preocupa em como contar para Chanti sobre a morte de Raj. Zeca atropela Duda e foge sem prestar socorro. Ashima diz que Indra vai acompanhar Chanti de volta a sua casa, para que a jovem não fique sozinha neste momento difícil. Chiara avisa Lucas que Duda perdeu o bebê por causa do acidente. Manu briga com Komal ao lembrar-se do dinheiro que o filho perdeu no jogo. Camila vê Maya arrumando a mala de Niraj. Bahuan diz a Shivani para esperá-lo no aeroporto. Maya se prepara para levar Niraj para Bahuan.

Quinta, sexta e sábado

A emissora não forneceu resumo dos capítulos.

Revista - Ultimas Noticias