Assista aqui Judas Lady Gaga

Assista aqui Judas Lady Gaga
Beta

ENTRE NO MAIOR SHOP ONLINE DO BRASIL

Licença Maternidade pra Ingrid Guimarãe

A amada atriz que faz o papel de Simone na novela das 7 da Rede Globo de Televisão Ingrid Guimarãe. Grávida de oito meses de uma menina a “Clara”, que deve nascer no período de um mês., Sair de Licença - Maternidade, mas garantiu que Simone volta, e o retorno será marcado por uma grande revelação.
SEUS AGRADECIMENTOS EDITADOS EM SEU BLOG
em: 18/08/2009
no "bloglog.globo.com/ingridguimaraes"
Quero agradecer ao Walcyr que escreveu pra mim com tanto carinho e cuidado e aceitou uma grávida de barrigão durante todo este tempo.
Ao meu querido Jorge Fernando diretor talentoso, alegre, criativo e batalhador que eu tive a alegria e o prazer de trabalhar (e não desgrudo mais).
Aos competentes e adoráveis diretores Maria de Médici, Zambelli e Ary
Ao pessoal da maquiagem e cabelo (em especial ao Sérgio Azevedo) que me deixou linda, e paparicaram minha filha todos os dias. Marília Carneiro, Claudinha, Paula (linda!) e Mariana fui à grávida mais bem vestida da televisão brasileira.
Aos atores com que contracenei. Pessoas adoráveis, sem egos, gente que gosta de trabalhar e compartilhar.
Um beijo especial para Flávia Alessandra amiga, talentosa e generosa e Débora Evelyn toda a minha admiração como atriz e colega.
Beijo no coração pra Marcos Pasquim e Júlio Rocha meus companheiros, que sabem como ninguém tratar uma mulher grávida.
Meus companheiros de galeria Marco Pigosi, Raquel Ripani,(valeu pela” cola “dos textos) Zulu, Breda e Fernanda Machado obrigada pela boa companhia.
Dú Moraes e Talma obrigada pela massagem nos pés. Sheron Menezes (chora muuuuito bem), Savalla, Davi Lucas, Beth Mendes, Isabelle Drumond, Miguel Rômulo, Suzana Pires, Renata Castro Júlia, Fábio Lago, Ary Fontoura, Sérgio Marone, Malvino, Henri Castelli, Zilda, Cristina Mutarelli, Roney, Maria Clara, Carmem Verônica, Ana Lúcia Torres, Daniele Haloten, Sidney Sampaio, Ricardo e Otaviano.
Valeu a ótima companhia nos camarins, nas esperas e “nos casamentos”.
Perdoem-me se eu esqueci alguém.
Aos câmeras, continuistas, assistentes de direção , assistente de estúdio e camareiras queridas (em especial a minha “Marcinha”) obrigada pelo cuidado.
Pessoal da produção (Claudinho, Tati...) obrigada pelos lanchinhos e paparicos.
Simone Lamosa, Margareth, Ademir valeu por atender meus pedidos.
A macaca Keith nossa estrela.
Ao ibope que não pára de subir!
Em dezembro eu volto com Clarinha pra fechar este trabalho tão feliz.

Estarei assistindo vocês entre uma mamada e outra.

Beijos já com saudades

Denis encontra Simone de partida e tenta fazê-la desistir de ir embora.

GLOBO VIDEO

No vídeo a atriz dá um “até breve” e os colegas de cena, já saudosos, prestam uma homenagem à amiga.
GLOBO VIDEO


Revista - Ultimas Noticias