Assista aqui Judas Lady Gaga

Assista aqui Judas Lady Gaga
Beta

ENTRE NO MAIOR SHOP ONLINE DO BRASIL

CLAUDIA LEITE - VERDADE - 2º ALEX LOPES


Estou aqui para esclarecer de uma vez por todas o episódio em que, atendendo ao pedido de Claudia Leitte, fui ao seu encontro na coletiva de imprensa em que realizava antes de se apresentar no Sauípe:

Mas enfim, vamos aos fatos. Depois de muita insistência, muita insistência mesmo, resolvi atender ao pedido e entrar na sala onde estava acontecendo a coletiva.
Assim que me viu, com educação, Claudia veio ao meu encontro, me beijou e me deu um abraço que pareceu ser sincero e disse:

“Que bem que você veio, enfim estou te conhecendo pessoalmente. Quero que você me diga agora, olhando dentro dos meus olhos o que você tem contra mim”...

“Não tenho nada contra você, pode acreditar, tenho contra os seus fãs, que são insuportáveis”, foi o que respondi. Até aí tudo certo, o clima estava bem amigável... No decorrer da conversa, o clima foi ficando pesado e Claudia foi começando a se exaltar. Diferente do que muitos pensavam, eu não estava ali para atacar ninguém e nem para falar nada, pelo contrário, eu estava ali para escutar, afinal de contas foi ela que insistiu pela minha presença, então quem tinha que falar era ela e não eu, que apenas fui lá atendendo ao seu pedido, que parecia ser de muita importância, pois do fundo do coração, eu não tinha a mínima vontade de estar ali, para mim era indiferente. Fui lá e, com toda educação, na frente dela, olhando em seus olhos, escutei tudo que ela queria falar:

“As coisas que você escreve chegam a mim pelos meus fãs, eu tirei o seu site da minha clipagem porque aquilo que você escreve sobre a minha pessoa me deixa triste, me deixa pra baixo e eu não preciso tá lendo nada disso. Nós sabemos que você não julga o meu trabalho, você julga o meu caráter. O problema dos seres humanos de modo geral é que a gente não costuma olhar pra gente, e é muito mais fácil a gente olhar pra um famoso que tá ali no alto, do que olhar pra gente mesmo. Então acabamos pré julgando e se indispondo com alguém, perdendo a chance de conhecer essa pessoa.
Você assumiu algo que não é seu, você não simpatizou comigo e por isso fala mal. Gostaria que você quando tocasse no meu nome fosse sucinto e se referisse a minha profissão e ao meu trabalho.
Quer dizer que meu show foi horrível? diga. Quer me comparar a Ivete?
Me compare. você terá toda a oportunidade que você quiser para isso. Mas nunca mais coloque nada sobre o meu filho, não coloque nada sobre o meu marido, nem de mim como mulher e como mãe. E eu lhe peço isso por respeito ao ser humano que sou e não por respeito a um artista, porque nós dois iremos para debaixo da terra e isso aqui não vai servir pra nada.
E outra coisa que eu quero lhe pedir é que quando você olhar pra mim, esqueça o que te falaram.
A verdade sempre tem dois lados e seja inteligente pra você tentar entender o que é ou o que não, verdade.
Como é que você pode acreditar em alguém e disseminar a discórdia?
Porque você só acredita nos outros e não acredita em mim?”, desabafou...

“Olha Claudia, o site é um ambiente aberto e qualquer pessoa pode acessar e só acessa quem quer. Se você não gosta do meu trabalho é muito simples, basta você não ler o que eu escrevo, porque ninguém te obriga a fazer isso. Eu, por exemplo, só leio o que eu quero ler, se eu não gosto de um jornalista pode ter certeza que eu não vou ler suas matérias.
Quanto às críticas, quem mais recebe críticas ali no site até mais do que você sou eu e faço questão de deixar tudo ali para que todos leiam, porque eu aprendi na faculdade uma palavra chamada ‘LIBERDADE DE EXPRESSÃO’ e eu aprendi que as pessoas podem escrever o que quiserem e ninguém tem o direito de calar. E você, como pessoa pública deveria aprender a lidar com as críticas e não só com os elogios”, respondi.

"Eu vou olhar nos seus olhos agora e vou lhe dizer: críticas ao meu trabalho, independente de ser positiva ou negativa eu vou não vou aceitar nunca. Sabe porque? Eu não preciso de parâmetro de ninguém, eu faço o que meu coração me coloca pra fazer. Quando eu subo no palco eu dou minha alma, quem está comigo sabe disso e que não está também sabe. Quando você falar de mim como artista seja jornalista, tenha ética, não faça o seu leitor pensar como você, faça ele ficar livre para pensar o que quiser. Exponha a verdade, a verdade é única, meu amigo, e sempre é a melhor", rebateu. Num dado momento, ela citou o filho:

“Não quero mais que você escreva nada mais sobre o meu filho....” Foi quando interrompi:

“Você está mentindo, eu nunca escrevi nada, em nenhum momento, falando mal do seu filho, jamais...”
No meio da confusão, quando eu menos esperava eis que o marido de Claudia Leitte, Sr. Márcio Pedreira, voou no meu pescoço e passou a apertar, imprensando minha cabeça contra a parede. Isso mesmo, podem acreditar, o marido de Claudia Leitte partiu para a agressão física. Eu, numa sala com mais de 20 seguranças da moça fui agredido. Sem falar que a minha equipe de TV foi expulsa dessa mesma sala pelos seguranças para que nada daquilo fosse gravado. É muito fácil me coagir nessas circunstâncias.

Mas o pior ainda estava por vir. Na outra entrevista que eu li sobre esse mesmo caso, em que a “jornalista”, que mais parecia amiga pessoal de Claudia Leitte, escreveu sobre a sua ótica, a moça afirma que Claudia Leitte ”deu uma aula de ética”. Então quer dizer que ética agora é usar da violência para calar a imprensa???

Continuando a narração dos fatos, quando enfim consegui sair da sala, depois que Márcio Pedreira largou o meu pescoço, e os problemas pareciam ter acabado, eis que fomos impedidos de sair do local.
Isso mesmo, na frente de todos, começou o maior bate boca, os seguranças impediram a minha equipe de deixar o local, nos prenderam por mais de 1 hora pois queriam a qualquer custo a fita com as imagens que haviam sido registradas a baixaria que aconteceu dentro da sala. Ameaçaram inclusive quebrar os equipamentos e falaram que só sairíamos dali depois que a fita fosse entregue para eles.

É aí que eu pergunto, se Claudia Leitte foi tão elegante, se ela foi tão gentil e me deu uma aula de ética e de jornalismo, porque então ficou tão desesperada com as imagens gravadas???
Porque então não deixou que fôssemos embora com todo o registro?
Alguém pode responder?
Já passou dos limites Claudia Leitte achar que é a dona do mundo e a dona da razão sempre. Se o jornalista da Revista Quem Acontece fala mal dela, ela mete o pau, se o jornalista da Revista Época fala mal dela, ela mete o pau, se algum jornalista fala alguma coisa que não a agrade, ela mete o pau. CHEGA de maltratar a imprensa, chega de se achar a dona da razão. Já passou dos limites!!! Um fotógrafo que registrou tudo também foi abordado pelos seguranças que exigiram que todas as suas fotos fossem apagadas. Será que foi essa a “Aula de Ética” que Claudia Leitte deu na noite de sábado, 31, em Costa do Sauípe??? Fica aqui a minha pergunta. Em relação à ética, as imagens mostram e provam quem foi que perdeu o controle e foi agressivo. A todo momento, me mantive calmo, mesmo estando encurralado. Como diz a música: “As máscaras caíram”.


Fonte: Alex Lopes Universo Axé - Ter, 03 de Novembro de 2009

Revista - Ultimas Noticias