Assista aqui Judas Lady Gaga

Assista aqui Judas Lady Gaga
Beta

ENTRE NO MAIOR SHOP ONLINE DO BRASIL

DUDU NOBRE DEIXA O PALCO EM MG


Uma noite em prol da paz, acabou em grande confusão após o sambista Dudu Nobre deixar o palco, durante um show que fez nesta sexta-feira, 6, na Feira da Paz de Manhuaçu, no interior de Minas Gerais,

Incomodado com as provocações de um rapaz que estava na platéia e falava sobre sua separação com a ex, “Adriana Bombom”, o cantor decidiu encerrar sua apresentação antes do previsto e deixou o palco alegando falta de segurança.

O organizador do evento, o diretor de cultura Altair Campos Júnior, subiu ao palco irritado e reclamou do artista, falando que faltou humildade a ele.

Ao ouvir as criticas , o sambista voltou arrancando o microfone de suas mãos e explicando à platéia que não havia segurança, por isso ele estava indo embora. Altair de posse novamente do microfone insatisfeito com o cantor, ele atacou a vida pessoal de Dudu, soltando uma provocação: "Você está nervoso porque levou chifre da Bombom e veio descontar no povo mineiro". Dudu queria volta novamente mais os segurança o impediu.

Vale lembrar que, após o rompimento do casal, anunciado pela dançarina na revista "Contigo", surgiram rumores que ela já estaria com outra pessoa.

De acordo com fontes, o novo dono do coração de Bombom é um dentista que mora na cidade de São Paulo. – Sempre achei que mulher ir ao dentista, é um perigo muito grande!

Assista ao Video


Revista - Ultimas Noticias