Assista aqui Judas Lady Gaga

Assista aqui Judas Lady Gaga
Beta

ENTRE NO MAIOR SHOP ONLINE DO BRASIL

Al Jarreau 29 de julho de volta




GAP (França) - Al Jarreau, devia participar de um festival na noite de quinta-feira, em Barcelonette, Alpes franceses, quando caiu doente com taquicardia.

O músico veterano chegou em condição "crítica" quando deu entrada na unidade de cuidados intensivos do hospital de Gap, mas seu estado se estabilizou em seguida.

Segundo seu Site Oficial. Na chegada em Barcelonette, que está no alto das montanhas, na quarta-feira 21 de julho, Al tornou-se fraco da altitude e, infelizmente, não foi capaz de realizar seu concerto em Barcelonette no dia seguinte. Al foi admitido a uma unidade de cuidados intensivos no hospital.

Ele agora está desperto e sua primeira pergunta foi para saber sobre sua esposa, Susan, e sua segunda pergunta foi para perguntar sobre as datas de sua turnê.

Al está agora em uma condição estável, e sobre o conselho médico foi aconselhado a não realizar, a fim de permitir-lhe tempo para se recuperar.

Ele está esperando para retomar sua turnê em 29 de julho no Serenadenhof em Nuremberg, na Alemanha. lamenta profundamente ter sido forçada a cancelar esses quatro shows e, assim, decepciona seus fãs, mas está ansioso para voltar a se apresentar em cidades em algum momento no futuro, ele agradeceu à equipe hospitalar por "salvar sua vida".

Revista - Ultimas Noticias