Assista aqui Judas Lady Gaga

Assista aqui Judas Lady Gaga
Beta

ENTRE NO MAIOR SHOP ONLINE DO BRASIL

Stallone fala de mais



Na Comic-Con 2010, a maior feira de cultura pop do mundo, para divulgar o seu filme “Os mercenários”, o ator e diretor Sylvester Stallone fez um comentário politicamente incorreto sobre o tempo em que filmou no Brasil.

Segundo o site da revista “Variety”, Stallone afirmou que rodar o longa no país deu mais liberdade para o uso de mais violência, com mais armas e destruições.

O comentário do ator sobre o Brasil em tom de piada - "Lá você pode atirar nas pessoas, explodir coisas e eles dizem 'obrigado! E aqui
está um macaco para você levar para casa'. Não poderíamos ter feito o que fizemos (em outro lugar). Explodimos muita terra. Parecia assim: 'todo mundo traz o cachorro quente. Vamos fazer um churrasco. Vamos explodir essa cidade

Segundo a "Variety", o comentário foi feito em uma mesa sobre a brutalidade de fazer um filme de ação. Ainda de acordo com a publicação, um documentário foi feito em paralelo ao longa de ficção para demonstrar como é o cotidiano de uma produção do gênero, e as seguidas idas ao hospital de gente do elenco.

Com Bruce Willys (de 'Duro de matar'), Mickey Rourke (de 'Homem de ferro 2'), o governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger e a atriz brasileira Giselle Itié no elenco, o longa de ação tem trama política envolvendo regimes ditatoriais na América do Sul.

Para Stallone, a cena mais difícil de ser rodada foi a de um tiroteio que se passa no Brasil e que foi, inclusive, exibida com exclusividade no evento. Questionado pelo apresentador da Comic-Con se eles viveram algum fato curioso "na floresta brasileira", o ator disse que o Brasil é "um país fascinante, cheio de perigos reais" e que a cena deles no país foi feita em um lugar "muito perigoso, com muitos policiais".

A previsão de estreia do filme no Brasil é 13 de agosto.

Revista - Ultimas Noticias