Assista aqui Judas Lady Gaga

Assista aqui Judas Lady Gaga
Beta

ENTRE NO MAIOR SHOP ONLINE DO BRASIL

Ti-ti-ti de volta dia 19 na Globo



Exibida em 1985, Ti-ti-ti está de volta na telinha, atualizada e com novos personagens, substituirá "Tempos Modernos" no horário das sete a partir do dia 19.

A autora Maria Adelaide Amaral explica que a história, centrada na rivalidade entre os estilistas Jacques Leclair / André Spina (Alexandre Borges) e Ariclenes Martins / Victor Valentin (Murilo Benício) passou por uma atualização, que contou com a criação de alguns personagens e a eliminação de outros.

Naturalmente que a essência foi preservada, mas o mundo da moda, que é o universo de que trata a trama, mudou demais. Por exemplo: hoje em dia não existe mais costureiro, e sim estilista. Mas essa atualização só nos enriqueceu", disse Maria Adelaide, acrescentando que também misturou elementos da história de "Plumas e paetês", de Cassiano Gabus Mendes, também autor original de "Ti-ti-ti".

"Foi ele quem me trouxe para a televisão. Me chamou para escrever com ele 'Meu bem, meu mal', em 1980. Por isso, faço questão de lhe fazer esta grande homenagem", disse a autora.

Malu Mader, que participou da primeira versão na pele de Valquíria, interpreta agora Susana, papel que foi de Marieta Severo em 1985.

"O mundo mudou. Acho que a Maria Adelaide entendeu isso muito bem conseguiu dar essa cara nova à novela. O texto está muito gostoso de ler. Além da parte que me cabe, acabo dando uma olhada na parte dos outros também", revelou a atriz.

Com direção-geral de Jorge Fernando, "Ti-ti-ti" ainda tem no elenco Dira Paes, Ísis Valverde, Giulia Gam, Caio Castro, Guilhermina Guinle, Christiane Torloni, Mila Moreira, Fernanda Souza e Marco Ricca, entre outros.

Revista - Ultimas Noticias