Assista aqui Judas Lady Gaga

Assista aqui Judas Lady Gaga
Beta

ENTRE NO MAIOR SHOP ONLINE DO BRASIL

O Adeus Rafael filho de Cissa

O corpo de Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães e do músico Raul Mascarenhas, será velado na quarta-feira (21/07), no Cemitério Memorial do Carmo, no Caju, na Zona Norte do Rio, das 10h às 18h. A família do garoto gostaria de cremá-lo, porém, não sabe se o corpo será liberado para a cremação.

O rapaz, de 18 anos, foi atropelado na madrugada e morreu no Hospital Municipal Miguel Couto, no bairro do Leblon, por volta das 8h da manhã.

Cissa está em estado de choque e o pai do garoto, o saxofonista Raul Mascarenhas, está viajando e deve chegar ainda hoje para acompanhar o velório do filho ao lado de familiares.



O motorista que confessou ter atropelado Rafael Mascarenhas, foi liberado no fim da noite desta terça-feira (20/07) após prestar depoimento na 15ª DP (Gávea).

Segundo a delegada Bárbara Lomba, titular da delegacia, o motorista será indiciado provavelmente por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ela explicou que o inquérito ainda não foi encerrado e que a polícia investiga se o motorista estava em velocidade acima do permitido.

"Em princípio não se recomenda, não se impõe que se peça a prisão cautelar desse motorista", disse Bárbara Lomba





Revista - Ultimas Noticias