Assista aqui Judas Lady Gaga

Assista aqui Judas Lady Gaga
Beta

ENTRE NO MAIOR SHOP ONLINE DO BRASIL

Prepara pra saber um pouco mais sobre a Anitta

A cantora Anitta conversou com o Portal Virgula com exclusividade e contou sua trajetória até se tornar um dos maiores fenômenos da música pop brasileira

.


Além disso, também falou sobre como teve a ideia de escrever o Show das Poderosas, principal hit do momento.

A música que a transformou em sucesso espontaneo foi motivada por uma rixa com uma conhecida. "Fiz a letra e melodia. Tinha uma menina que era muito incomodada comigo, tentava me sabotar em tudo. Ela tinha uma raiva de mim inexplicável. Uma vez eu estava em uma boate, dançando, e ela viu aquilo e ficou falando ‘por que ela está dançando assim e tá todo mundo olhando pra ela?’. Daí falei: ‘vou fazer uma música sobre ela’ e hoje é esse sucesso todo. Acho que ela morre se souber disso", relevou Anitta

Revista - Ultimas Noticias